Rubens Carlos é o novo treinador do Sub14 esmeraldino

Na manhã deste sábado (18), o ex-atleta do Goiás, foi apresentado ao elenco e já terá a missão de preparar a equipe para a tradicional Copa Votorantim, em Janeiro de 2019.

Rubens Carlos, lateral direito e volante, atuou com a camisa do verde nos anos de 1990, 1991, 1993 e 1995, e comandará uma faixa etária de extrema relevância para a formação do jogador.

Na casa do atleta, localizada no CT Edmo Pinheiro, o diretor Osmar Lucindo, juntamente com o Coordenador Técnico Rafael Barreto, apresentaram o novo treinador ao elenco Sub14.

Além da direção das categorias de base do esmeraldino, estiveram presentes também na apresentação toda a equipe multidisciplinar, que estará auxiliando o novo treinador no cotidiano do clube. O Técnico do Sub15: Guará, o Coordenador da Captação de atletas: Ismael Viana, o Fisiologista da base: Rodrigo Guimarães, o auxiliar técnico: Richard Oliveira e o Preparador Físico: Ricardo Scagliusi, todos estes profissionais estarão envolvidos neste novo projeto da base esmeraldina.

Na segunda (20) o novo treinador já terá uma grande tarefa, que será o início de uma avaliação técnica, com a participação de mais de 120 atletas inscritos, exclusiva para atletas nascidos em 2004. Teste gratuito e organizado pelo Departamento de Captação de atletas.

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/categoria-de-base-avaliacao-para-atletas-nascidos-em-2004-/noticia

Futebol de Base esmeraldino:

Diretor: Osmar Lucindo
Coord. Administrativo:
Hely Maia
Coord. Técnico:
Rafael Barreto
Supervisor:
João Paulo Paranhos
Captação de atletas:
Ismael Viana
Sub19:
Augusto César
Sub17:
Zé Carlos
Sub15:
Guará
Sub14:
Rubens Carlos
Auxiliares:
Richard e Niltinho

Leia mais: http://goiasec.com.br/interativo/atletas-que-fizeram-historia-no-clube-comandam-a-base-esmeraldina/noticia


Voltar