Seleção Brasileira monitora atletas da base esmeraldina

Após o CT Edmo Pinheiro ser palco, na segunda-feira (18), da vitória verde por 4 a 3 contra o Atlético Goianiense, conquistando o título invicto de juniores 2018. Nesta terça 20 (06) a visita do observador da Seleção Brasileira de Futebol, Rodrigo Carvalho, abrilhantou ainda mais o futebol de base esmeraldino, o mesmo esteve acompanhando a partida amistosa entre Goiás e Atlético pela categoria Sub14.

O técnico do Goiás Esporte Clube, Muriel Fernandes, pôde apresentar no jogo treino, os principais jogadores do elenco Sub14 esmeraldino.

Veja também:
http://www.goiasec.com.br/interativo/observador-da-selecao-brasileira-acompanhara-torneio-sub14/noticia

Serão monitorados atletas nascidos em 2004. Desenvolvendo um projeto de captação e prospecção de jogadores para a Seleção Brasileira Sub15, que no próximo ano disputa o importante Sula-Americano da categoria.

Toda a coordenação das seleções profissional e de base, fica a cargo de Edu Gaspar, que se reúne periodicamente com os gestores de base no país, (CBF Cria comissão para desenvolver o futebol de base no país) para assim atender a demanda de cada região. 

O Goiás Esporte Clube é detentor da Chancela CBF de Clube Formador, principal certificação para o futebol de base no país.

 


Voltar