“Tem que ser um jogo de erro zero”, destaca Brock

O Goiás iniciou nesta segunda-feira, 12, o que será uma curta preparação para a partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece já na quarta-feira, às 19h30, no estádio Couto Pereira.

O zagueiro Eduardo Brock, um dos líderes do elenco alviverde, comentou qual deve ser a postura do Maior do Centro-Oeste em campo. “A chave muda, é um jogo de mata. Tem que ser um jogo de erro zero, de excelência, perfeito, assim como foi na primeira partida, em casa, quando tivemos uma grande atuação”, destacou.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, jogando no Serra Dourada, o Goiás tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar a quarta fase do torneio nacional. Contudo, o time alviverde quer esquecer a vantagem e buscar a vitória diante do Coxa.

“Essa pequena vantagem pode ser utilizada no final no jogo, mas não vamos entrar pensando nisso. Temos que fazer um grande jogo, impor nosso modo de jogar. Vamos entrar com a mesma estrutura e característica”, ratificou Eduardo Brock.


Voltar