“Temos um grupo forte”, ressalta Giovanni

O Goiás vive uma maratona de jogos, serão 12 partidas consecutivas no total, entre a fase de classificação do Campeonato Goiano e as duas primeiras fases da Copa do Brasil. Com uma pré-temporada curta, que durou cerca de duas semanas, e tantos jogos em sequência, jogo a jogo o técnico Hélio dos Anjos tem promovido mudanças na equipe esmeraldina, ainda assim, o time alviverde tem correspondido e é líder isolado do Goianão, com 16 pontos.

O meia Giovanni, que deu um belo passe para o gol de Lucão, que sacramentou a vitória do Verdão no último sábado contra a Aparecidense, ressaltou a força do plantel esmeraldino. “Mesmo com a mudança de peças, o sistema é o mesmo. Todos os jogadores têm a confiança do Hélio. Temos um grupo é forte, quem ele colocar para jogar dará conta do recado”, disse.

O camisa 10 do Maior do Centro-Oeste fez, também, um prognóstico do próximo compromisso do Goiás, a partida contra o Anápolis, na quarta-feira, às 21h45, no estádio Jonas Duarte, pela oitava rodada do Campeonato Goiano.

“O jogo em casa, no primeiro turno, foi equilibrado, tivemos bastante trabalho. Certamente lá também será uma partida difícil, principalmente por ser em Anápolis, mas vamos trabalhar para chegar lá e conseguir vencer o jogo”.


Voltar