Torcedoras promovem 1º Seminário de Mulheres Esmeraldinas

O Movimento Feminino, uma associação inovadora composta por torcedoras do Goiás Esporte Clube, irá promover o 1º Seminário de Mulheres Esmeraldinas, que será realizado no dia 17 de fevereiro, às 13h, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em Goiânia.

O foco do evento é apresentar e debater o papel das mulheres esmeraldinas em prol do Maior do Centro-Oeste. Além de discutir temas que estão em voga em toda a sociedade, como o preconceito contra mulheres em espaços outrora considerados estritamente masculinos, machismo e assédio, o Seminário de Mulheres Esmeraldinas irá abordar temas de alta relevância para as torcedoras que frequentam as praças esportivas, como policiamento feminino em estádios.

Além de todas as esmeraldinas, estão entre as convidadas do evento a deputada estadual Eliane Pinheiro, Isabella Maia, gerente do estádio Serra Dourada e representantes do Batalhão de Eventos da Polícia Militar do Estado de Goiás.

As inscrições para o 1º Seminário de Mulheres Esmeraldinas são gratuitas devem ser feitas através do email seminariogoias@outlook.com, as torcedoras do Verdão deverão enviar os seguintes dados: nome completo, RG, CPF e telefone. As vagas são limitadas a 200 participantes.


Voltar