Participe do projeto Verdão na Estrada

A Unimed Goiânia e o Goiás Esporte Clube trazem em conjunto mais uma experiência imperdível à torcida esmeraldina!

Nesta edição do nosso ‘Verdão na Estrada’, pela primeira vez na história do Goiás Esporte Clube, iremos sortear uma viagem para um torcedor acompanhar a nossa delegação em Curitiba para o jogo decisivo contra o Coritiba Football Club pela Copa do Brasil!

É a sua chance de, literalmente, fazer parte da equipe e sentir na pele como o nosso verdão enfrenta um desafio fora do nosso estado.

Confira o REGULAMENTO OFICIAL para a nossa promoção:

PRÊMIO – Viagem à Curitiba para um torcedor e acompanhante junto à delegação do Goiás Esporte Clube, incluindo:

 .Passagem de ida e volta no mesmo voo da delegação do G.E.C (Ida: Terça-Feira, dia 13/02 e volta na Quinta-Feira, dia 15/02)
.Hospedagem no mesmo hotel da delegação do G.E.C (Quarto Duplo)
.Ingressos para o jogo (torcedor acompanhante)
.Alimentação durante período da viagem


REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO:
- Comprar ingresso e assistir ao jogo Goiás x Anapolina do dia 07/03
- Torcedor deve GUARDAR o canhoto do ingresso apresentado na entrada, o numero do canhoto(numero do ingresso) é o que será sorteado e decidirá o vencedor.
- Torcedor inscrito no programa ‘Nação Esmeraldina’ que entrar com a carteirinha, receberá um canhoto ao entrar no estádio.
- Não podem participar funcionários do clube.
- Ingressos ‘Cortesia’ não concorrem ao premio.

COMO RECEBER O PRÊMIO:
- O Torcedor premiado deve se apresentar no dia do jogo, após o sorteio, na ambulância do corpo de bombeiros do estádio Serra Dourada para apresentar o canhoto vencedor.
- O Torcedor premiado deve se apresentar na quinta-feira, dia 08/03, no departamento de marketing do G.E.C, localizado na Av.85,3277, trazendo seus dados e documentos bem como os documentos da pessoa escolhida como ‘acompanhante’ para que se possam tomar as devidas providencias para a viagem.


Voltar