Verdão pronto para a decisão do Campeonato Goiano

Está chegando o grande dia! Às vésperas da final do Campeonato Goiano o Goiás encerrou na manhã deste sábado, 7, sua preparação para o segundo e decisivo jogo da grande final do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense.

A atividade aconteceu no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e teve a presença do presidente executivo alviverde, Marcelo Almeida, e do vice-presidente executivo para assuntos de futebol, Mauro Machado.

O técnico Hélio dos Anjos fez os últimos ajustes na equipe que deverá entrar em campo contra a Aparecidense e trabalhou, também, as jogadas iniciadas com a bola parada, como escanteios e faltas laterais.

Para o embate final do Goianão, o comandante do Maior do Centro-Oeste conta com o retorno do zagueiro Eduardo Brock, que não disputou o primeiro jogo da decisão, já que cumpriu suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo.

Goiás e Aparecidense se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. Como o primeiro jogo ficou empatado em 0 a 0, o Goiás precisa de uma vitória simples para garantir o tetracampeonato goiano. Em caso de novo empate, com qualquer quantidade de gols, o título será decidido em cobranças de pênaltis. 


Voltar