Verdão trabalha no CT Edmo Pinheiro

O elenco esmeraldino segue sua preparação para a segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Avaí. A delegação alviverde que estava em Maceió chegou em Goiânia no fim da noite de domingo e nesta segunda-feira, 16, todos os atletas trabalharam juntos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Os jogadores que iniciaram a partida contra o CSA, na estreia alviverde no Campeonato Brasileiro série B, fizeram um trabalho regenerativo, os demais atletas treinaram taticamente sob comando do técnico Hélio dos Anjos.

O comandante do Maior do Centro-Oeste não tem desfalques por suspensão para o embate contra o time catarinense. O treinador comandará mais uma atividade, nesta terça, para definir a equipe que entrará em campo na quarta.

Goiás e Avaí se enfrentam na quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. Como o primeiro jogo ficou empatado em 2 a 2, o Verdão precisa de uma vitória simples para avançar no torneio nacional. Em caso de um novo empate, independente da quantidade de gols, a vaga será definida em cobrança de pênaltis.  


Voltar