3 a 3 no Morumbi, Verdão arranca empate contra o São Paulo
Dadá Belmonte, Danilo Cardoso e Pedro Raul marcaram os gols do Goiás na noite deste sábado (23) em São Paulo (SP)
Na noite deste sábado (23), o Goiás encarou o São Paulo, no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela rodada 19 do Brasileirão Série A.
Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.
Resumo dos 90 minutos da partida
O Goiás abriu o placar logo aos 8 minutos.
8 minutos: Dadá Belmonte tabela com Vinicius, que acha Pedro Raul dentro da área. Atacante leva a melhor na dividida com a defesa, limpa a marcação e rola para Dadá Belmonte bater no canto e abrir o placar para o Goiás no Morumbi.
29 minutos: O São Paulo empatou a partida, São Paulo 1 x 1 Goiás
32 minutos: O Goiás levou a virada, São Paulo 2 x 1 Goiás.
O Verdão não desistiu e buscou o empate novamente, aos 38 minutos, em um belo gol do Goiás. Sávio cobra escanteio curto para Dadá Belmonte, que faz o giro e cruza na cabeça de Danilo Cardoso, que desvia para empatar o jogo no Morumbi.
No final do primeiro tempo, o goleirão Tadeu defendeu um pênalti do São Paulo.
-Intervalo – São Paulo 2 x 2 Goiás
Pedro Raul: “Quero falar porque é um jogo bom, aberto. Tem que ter mais controle, fica minando jogador e não é a primeira vez que ele apita o jogo. O pênalti pode até ter tocado na mão, mas precisa ter critério. É muito difícil, a gente se prepara faz um grande jogo, mas cada hora é um critério”
No retorno do intervalo o São Paulo marcou o terceiro gol. São Paulo 3 x 2 Goiás
Nicolas trabalha a bola na entrada da área e rola para Pedro Junqueira, que faz o cruzamento. Pedro Raul antecipa a marcação e toca para empatar o jogo no Morumbi. São Paulo 3 x 3 Goiás
Final de partida – São Paulo 3 x 3 Goiás
O Goiás volta a campo no próximo sábado (30), às 16h30, o esmeraldino enfrenta o Coritiba, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão Série A.
Sábado 23 de julho, 2022
São Paulo x Goiás
Estádio Morumbi – São Paulo (SP)
19ª Rodada – Brasileirão Série A
Goiás: Tadeu, Maguinho, Caetano, Danilo Cardoso, Sávio, Dadá Belmonte, Matheus Sales, Diego, Luan Dias, Vinícius e Pedro Raul.
Suplentes:Matheus Alves, Auremir, Fellipe Bastos, Nicolas, Danilo Barcelos, Hugo, Renato JR, Henrique Lordelo e Pedro Junqueira.
Técnico: Jair Ventura
São Paulo FC: Thiago Couto, Rafinha, Diego Costa, Luizão e Wellington (Marcos Guilherme); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Vinícius), Igor Gomes (Gabriel) e Patrick (Nikão); Calleri e Luciano (Talles).
Técnico: Rogério Ceni