A equipe sub-20 do Goiás tem um novo comandante, o ex-lateral esquerdo Augusto César, que defendeu o Goiás entre 1992 e 1997. O treinador assume o time nesta sexta-feira, 28, e já n quarta-feira estreia no comando técnico da garotada frente ao Santos, pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria.
Augusto estava no Distrito Federal, e por lá comandou o Brasília, Botafogo-DF e Gama, é a primeira vez que o treinador irá trabalhar fora da capital federal, e ele se mostrou feliz com oportunidade de trabalhar novamente no Verdão. “Não pensei duas vezes quando recebi o convite do presidente, Dr. João Bosco Luz, e do Marcelo Segurado, superintendente de futebol”, revelou Augusto.
O treinador já recebeu informações sobre o elenco que tem à disposição do coordenador da base esmeraldina, Cassius Hartmaan, e deve ser com esses dados que ele começará a pensar na equipe que enfrenta o Santos, já que o tempo de treinamento é pequeno.
As condições de trabalho e o carinho pelo clube alviverde pesaram para que Augusto retornasse a Serrinha. “Estou muito feliz, é o time em que joguei mais tempo como profissional, tenho um carinho muito grande pelo clube. E está tudo diferente, o Goiás hoje oferece uma ótima condições de trabalho, evoluiu muito da minha época como jogador para cá”, analisou.