Ídolo da torcida esmeraldina, Léo Lima está em sua segunda passagem pelo Goiás. Contudo, o jogador nunca teve oportunidade de disputar um clássico pelo Maior do Centro-Oeste. A partida sábado, contra o Atlético Goianiense, será o primeiro clássico de Léo pelo Verdão.
“Será meu primeiro clássico. Em 2009 cheguei já para o Brasileiro. Contra o Vila Nova, algumas rodadas atrás, ainda estava voltando. Todo clássico é uma partida diferente. Fizemos uma boa semana de trabalho, acredito que no sábado faremos um grande jogo”, disse o camisa 27 do Goiás.
A situação do Goiás não é confortável no Campeonato Brasileiro série B, a equipe ocupa a 16ª posição na tabela, porém, Léo Lima enxerga um melhor rendimento do Goiás em um curto prazo.
“Não tem nada melhor do o sabor de dar a volta por cima, é isso que queremos. Estamos todos focados em mudar esta situação e espero que seja a partir de sábado”, reforçou o jogador alviverde.
Treinamento
Na tarde desta quinta-feira, 7, o técnico Léo Condé comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante esmeraldino voltou a observar possibilidades dentro do elenco para as vagas de David e Anderson Salles, que irão cumprir suspensão automática. Nesta sexta, desta vez pela manhã, o Verdão irá encerrar sua preparação para a partida contra o Atlético, novamente com um treinamento no CT Edmo Pinheiro.