O Goiás segue sua preparação para enfrentar o Náutico, no sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Na tarde desta quarta-feira, 13, o técnico Léo Condé comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
Para o confronto contra o Timbú o comandante do Maior do Centro-Oeste não poderá contar com o lateral-direito Johnathan, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Anderson Salles cumpriu suspensão automática fica novamente à disposição.
O volante David foi julgado na tarde desta quarta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva devido a expulsão diante do CRB, na 14ª rodada. O jogador esmeraldino foi apenas advertido e está liberado para atuar diante do Náutico.
O volante Willian falou sobre clima do elenco nesta semana de trabalho e reforçou o objetivo alviverde de reverter imediatamente a situação ruim do clube na série B.
“O time melhorou, está criando mais oportunidades, mas infelizmente as coisas não estão acontecendo. Contudo, nosso pensamento é positivo para pontuarmos o máximo possível nestes últimos quatro jogos restantes no primeiro turno e, assim, aproximar das equipes que estão lá em cima”, comentou o camisa 5.
Nesta quinta-feira o elenco esmeraldino retorna ao CT Edmo Pinheiro. Será a penúltima atividade comandada por Léo Condé antes da partida contra o Náutico.