Um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde desta segunda-feira, 12, marcou o fim da curta preparação do Goiás para a partida contra o Vasco da Gama, que acontece na terça, às 21h30, no estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.
O técnico Gilson Kleina comandou uma atividade tática e observou as opções que possui para montar a equipe que irá enfrentar o Vasco. O comandante esmeraldino não poderá contar com os atacantes Rossi e Walter. O primeiro cumpre suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo, já o camisa 18 sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito na vitória diante do Ceará.
O lateral-direito Ednei reforçou que o elenco alviverde tem qualidade para suprir a ausência destes atletas e pediu uma equipe focada diante do time cruzmaltina.
“Nosso elenco é muito qualificado, o professor certamente fará as melhores opções para substitui-los. Independentemente de quem vai jogar, sabemos da nossa responsabilidade. Temos que estar focados para conseguir mais uma vitória em casa”, disse Ednei.
Apoio da torcida
O elenco esmeraldino espera contar com o apoio da torcida esmeraldina, assim como aconteceu no confronto contra o Ceará, quando, empurrado pela torcida, o Maior do Centro-Oeste venceu por 2 a 0.
“Nosso torcedor é fundamental para conseguirmos essa arrancada na série B. Dentro do Serra eles podem nos ajudar muito. Todos nós esperamos que eles possam comparecer e nos empurrar para uma grande partida”, comentou Ednei.
O Goiás começa a 25ª rodada com 30 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela da série B. Já o Vasco conquistou 44 tentos e lidera a competição.