Um trabalho tático na manhã desta quinta-feira, 22, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida contra o Oeste, que acontece na sexta, às 21h30, na Arena Barueri, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.
O técnico Gilson Kleina dividiu a atividade em duas partes, na primeira um recreativo, o famoso rachão. Em seguida o comandante promoveu um trabalho tático focado, principalmente, nas bolas paradas.
Kleina comentou quais evoluções ele espera na equipe esmeraldina diante do Oeste em relação à última rodada. “Trabalhamos mais a saída de bola, termos condições de ter a posse de bola no campo do adversário e mais jogadas pelos lados. Estamos simplificando o máximo para buscar o encaixe da equipe”.
O comandante do Maior do Centro-Oeste fez uma análise, ainda, do Oeste, adversário do Verdão em Barueri. “A equipe do Oeste tem a maior posse de bola da competição e com uma saída rápida, enfrentei o Fernando Diniz por quatro anos no Campeonato Paulista, sempre desta maneira. Temos que ter paciência e consciência dentro do jogo”.
No início da tarde a delegação esmeraldina, com os 20 atletas esmeraldinos relacionados por Gilson Kleina, embarcou para São Paulo.