O atacante Jarlan é um dos 13 jogadores do atual elenco do Goiás que foi criado nas categorias de base do Verdão. O atleta foi um dos destaques da equipe vice-campeã da Copa São Paulo em 2013.
Depois de subir para a equipe profissional, Jarlan foi emprestado em duas oportunidades, para o Boa Esporte, de Minas Gerais, e, no ano passado, para a Aparecidense, onde disputou a série D do Campeonato Brasileiro.
O jogador vê as experiências como forma de amadurecimento e agora quer ter oportunidades de mostrar seu futebol no clube que o revelou.
“Para qualquer jogador toda oportunidade é sempre bem-vinda. Claro, se eu merecer a chance de jogar, estarei preparador, porque estou treinando tão forte quanto os meus companheiros”, disse o jovem atacante.
No jogo-treino contra o Uberlândia Jarlan atuou com ala pela direita, já que Johnathan, com dores musculares, não participou da atividade. O jogador disse que pode ajudar o Verdão também pelas laterais do campo.
“Para mim não foi novidade, quando eu estava na Aparecidense, em 2016, nosso lateral-direito ficou fora de alguns jogos e eu atuei naquele setor. Sou atacante, mas se precisarem posso ajudar na lateral também”.