O meia Léo Sena desfalcou o Goiás na última rodada, quando o Verdão enfrentou a Aparecidense, por conta de dores musculares. Recuperado, o jovem jogador tem treinado normalmente e estará à disposição do técnico Gilson Kleina para o embate contra o Rio Verde, no próximo sábado.
Nas duas últimas vezes que esteve em campo, contra Goianésia e Itabaiana, Léo Sena atuou um pouco mais recuado. O atleta disse estar pronto para jogar no setor que Kleina julgar necessário.
“Deixo a opção para o professor, posso jogar onde ele achar que é melhor, de meia, volante, lateral ou ponta. Estou aqui para ajudar o professor Kleina e meus companheiros, quero fazer o melhor para o Goiás”, disse Léo Sena.
Sobre o confronto contra o Rio Verde, Léo Sena relevou qualquer possibilidade o time esmeraldino encontrar um gramado diferente do que está acostumado a jogar.
“Quando eu escolhi ser jogador de futebol jamais pensei em não jogar por conta de situação de gramado, só quero poder atuar bem. Claro que será uma partida difícil, já os enfrentamos em casa e foi muito complicado, mas estamos focados em fazer uma bela partida e conseguir mais uma vitória”, afirmou.