A partida contra o Vila Nova, que acontece neste domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano, será a primeira vez que Sílvio Criciúma irá enfrentar o rival colorado como treinador.
Com mais tempo para trabalhar, já que para a partida contra o Crac Sílvio fez apenas um treinamento, o comandante alviverde espera uma equipe mais encaixada em relação à última rodada.
“Fizemos bons treinamentos, acredito que teremos um time mais encaixado do que na quarta-feira. Detalhes, como sempre, certamente vão decidir o clássico, cabe a mim planejar da melhor maneira possível e minimizar qualquer erro que possa ser cometido”, disse o treinador.
Será o primeiro clássico de Sílvio como treinador, mas o Vila é um velho conhecido. Ele disputou 16 partidas contra o rival como atleta esmeraldino, foram 11 vitórias, dois empates e apenas três derrotas. Passada a carreira vitoriosa como jogador, Sílvio começa a escrever também sua história no clássico como treinador.
“Vez ou outra passava perto do Serra Dourada e me imaginava trabalhando lá como treinador, passei perto com o Trindade, mas não aconteceu. Agora essa oportunidade chega em uma oportunidade muito especial, vestindo a camisa do Goiás em um clássico”, afirmou Sílvio Criciúma.