Futsal é terceiro em Teresópolis

28/06/2012

compartilhe

Depois de uma brilhante primeira fase, a equipe sub-17 de futsal do Goiás ficou em terceiro lugar na Taça Brasil de Clubes. Os esmeraldinos foram eliminados na semifinal pelo Flamengo-RJ.

Na fase de classificação o Goiás disputou quatro partidas, venceu três e empatou uma, somando 10 pontos e teve a melhor campanha. Além do terceiro lugar, o Goiás voltou para Goiânia com os troféus Fair Play, de defesa menos vazada, e teve o artilheiro da competição, o pivô Matheus Castro, que balançou as redes cinco vezes.

O técnico da equipe fez uma análise da participação alviverde. “Fizemos um trabalho de quatro meses intensivo para esta competição, com ênfase na marcação e não deixando de lado as movimentações ofensivas e jogadas. Acredito que todo esse trabalho foi bem assimilado pelos atletas que conseguiram desempenhar com sucesso na competição.”

Últimas Notícias


02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Goiás X Jataiense vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/01/2025
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Verdão anuncia parceria com a Sofascore, plataforma croata de dados esportivos
Leia mais

27/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a contração do meio-campista Vitinho
Leia mais

Patrocínio