Após a partida contra o Paraná, na última terça-feira, em Curitiba, a delegação do Goiás seguiu direto para Belo Horizonte, onde, nesta sexta, enfrenta o América Mineiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro série B.
Na tarde desta quinta-feira, 18, os atletas esmeraldinos trabalharam na Cidade do Galo, que é o centro de treinamento que pertence ao Atlético Mineiro. O técnico Sérgio Soares comandou uma atividade tática, a única que ele teve condições de conduzir visando a partida contra o América.
Para o embate desta sexta, o treinador do Maior do Centro-Oeste ganhou dois reforços em relação a partida contra o Paraná. O zagueiro David Duarte, recuperado de uma entorse de tornozelo, e o lateral-direito Tony, que cumpriu dois jogos de suspensão por conta da expulsão diante do Fluminense, na Copa do Brasil, chegaram a Belo Horizonte na quarta-feira e se juntaram a delegação alviverde.
O zagueiro Everton Sena, que sofreu uma entorse de tornozelo nos minutos finais do primeiro tempo da partida contra o Paraná, continua com a delegação. Ele está em tratamento intensivo desde a terça-feira e a comissão técnica esmeraldina aguarda um posicionamento do departamento médico do Goiás sobre a participação ou não do atleta no confronto contra o América Mineiro.
O Verdão irá enfrentar o Coelho nesta sexta-feira, às 21h30, na Arena Independência.