Sílvio Criciúma analisa a vitória esmeraldina contra o Náutico

20/06/2017

compartilhe

O Goiás foi até Recife e bateu o Náutico por 3 a 2, na Arena Pernambuco, com gols de Carlos Eduardo, Alex Alves e Jarlan. Com a vitória o Verdão chegou aos 14 pontos e se mantém muito próximo do grupo dos quatro times que irão ascender a série A. O técnico Sílvio Criciúma fez uma análise do triunfo alviverde.

“A vitória foi importantíssima! Neste momento os pontos são mais importantes do que a plástica da partida. Ainda assim, nós comandamos o placar durante o jogo, em momento algum houve desequilíbrio. O time manteve a organização e o padrão tático”, comentou.

Neste retorno ao comando do Goiás, Sílvio disputou cinco jogos e venceu quatro, com um aproveitamento de 80% dos pontos disputados.  

“Fico feliz, primeiramente pela pontuação, são 12 pontos em cinco jogos. Recuperamos um terreno perdido, então conseguimos nos estabilizar na primeira página da tabela. Agora vamos encarar o clássico contra o Vila Nova”, disse o treinador, já projetando o próximo compromisso alviverde, no sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Goiás X Jataiense vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/01/2025
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Verdão anuncia parceria com a Sofascore, plataforma croata de dados esportivos
Leia mais

Patrocínio