O próximo desafio do Goiás, contra o Luverdense, será no estádio Olímpico. Desde que a praça esportiva foi reinaugurada, em 2016, o Verdão fez duas partidas no estádio, ambas na temporada passada. Por isso, a comissão técnica alviverde optou por treinar do Olímpico nesta quarta-feira, 5, para que o atual elenco fique familiarizado com o gramado.
Confira aqui detalhes sobre ingressos para Goiás x Luverdense
O técnico Sílvio Criciúma promoveu um treinamento tático no estádio Olímpico. O comandante do Maior do Centro-Oeste voltou a fazer diversas intervenções durante a atividade, com o intuito de aprimorar o posicionamento de sua equipe dentro de campo. O trabalho foi acompanhado de perto pelo vice-presidente executivo esmeraldino, Júnior Vieira.
O treinador sabe que não poderá contar com o volante Elyeser, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventude e, consequentemente, irá cumprir suspensão automática. Em contrapartida, o meia Andrezinho, apresentado oficialmente nesta quarta, deve ficar à disposição de Sílvio.
O Verdão fará, nesta quinta, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, seu último trabalho visando a partida contra o Luverdense, que acontece na sexta, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.