O elenco do Goiás se reapresentou na tarde desta quarta-feira, 19, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Antes de seguir para o gramado, os atletas tiveram uma reunião com o presidente executivo, Sérgio Rassi, o vice-presidente, Júnior Vieira, o superintendente de futebol, Osmar Lucindo, e com o novo treinadoe esmeraldino, Argel Fucks.
Após a apresentação de Fucks ao plantel, todos seguiram para o gramado. Os atletas que iniciaram a partida diante do Londrina fizeram um trabalho físico leve, enquanto os demais participaram de um treinamento técnico promovido por Argel Fucks.
As atividades fazem parte da preparação do Maior do Centro-Oeste para a partida contra o Ceará, que acontece na próxima sexta-feira, às 21h30, na Arena Castelão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.
Para a partida diante do Vozão, Argel não poderá contar com o atacante Aylon, que recebeu o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão automática. Em contrapartida, os volantes Elyeser e Willians, que ficaram fora da última partida também por suspensão, ficam novamente à disposição.
No início da noite a delegação alviverde seguiu para Fortaleza e na quinta-feira, já na capital cearense, fará o último trabalho visando o confronto contra o Ceará.