Desde a última partida, foram duas semanas de muito trabalho para o elenco do Goiás Esporte Clube. Os jogadores esmeraldinos encerraram na manhã desta terça-feira, 5, a preparação para o confronto contra o Paraná Clube.
O técnico Sílvio Criciúma comandou um trabalho tático no campo 8 do Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O foco do treino desta terça foram as jogadas iniciadas com bola parada, como escanteios e faltas, tanto ofensiva quanto defensivamente.
“O Paraná é um time que cresceu muito na competição e está próximo da quarta colocação. Nossa equipe precisa ter inteligência e administrar bem as situações dentro do jogo. Precisamos, a partir do jogo contra o Paraná, criar uma identidade”, avaliou Sílvio Criciúma.
Goiás e Paraná se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. Esta será a última partida que o Goiás jogará com portões fechados, devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta de briga de torcedores no último clássico com o Vila Nova.