O Nação Esmeraldina promove a primeira edição da Copa Nação Esmeraldina. O evento, exclusivo para sócios do programa, contemplará 8 equipes, que disputarão jogos dentro das dependências do clube, até chegar à grande final, jogada no gramado oficial do Estádio Hailé Pinheiro.
Para inscrever-se, os interessados devem possuir assinaturas ativas e adimplentes no programa. As equipes devem ter no mínimo 8 jogadores e no máximo 12, e, as quatro melhores colocadas serão premiadas com vale compras em estabelecimentos parceiros do clube, descontos e camisas oficiais do Goiás, modelo 2018.
Torcedores que ainda não são sócios do programa, podem associar-se com 25% de desconto para participarem do evento, na Central de Atendimento do Nação Esmeraldina de segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h ou pelo site www.nacaoesmeraldina.com.br
O Nação ainda garante que o torcedor acesse todos os jogos com mando de campo esmeraldino gratuitamente, e, para a partida contra o Juventude, vai contemplar com um ingresso extra todos os sócios, basta retirar os bilhetes na Central do Programa.
Regulamento: 1ª Copa Nação Esmeraldina de Futebol Society
I – A competição de Futebol Society denominada de Copa Nação Esmeraldina será realizada de acordo com as regras oficiais da FIFA para a modalidade, adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol Society (CBFS), salvo o estabelecimento neste regulamento.
II – Cada equipe poderá utilizar até 12 (doze) participantes/atletas, uniformizados conforme determinam as regras oficiais.
III – Os jogos serão disputados conforme as seguintes normas:
· Os jogos terão 02 (dois) tempos de 20 (vinte) minutos com intervalo de 5 (cinco) minutos entre os mesmos;
· Para efeito de classificação, a contagem dos pontos será a seguinte:
RESULTADO |
PONTUAÇÃO |
Vitória |
3 pontos |
Empate |
1 ponto |
Derrota |
0 pontos |
· A bola do jogo será a bola adotada oficialmente pela CBFS;
· Estará automaticamente suspenso do jogo seguinte, o participante:
1. participante/atleta que receber 01 (um) cartão vermelho (expulsão);
2. participante/atleta que receber 2 (dois) cartões amarelos, consecutivos ou não;
3. membro da comissão técnica que for excluído do jogo e relatado na súmula ou em relatório anexo.
IV – Não será permitido que atletas entrem em campo sem caneleiras, com piercings, colar, brinco, presilha, chuteiras de cravo ou qualquer objeto que coloque em risco a integridade física dos demais participantes;
V – A equipe deverá comparecer ao local de jogo com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos e uniformizada com camisas iguais. Para ter condição de jogo, todos os componentes da equipe deverão apresentar documento de identificação e carteirinha do Nação Esmeraldina à equipe de arbitragem;
VI – O controle de cartões recebidos, fica a critério das equipes participantes, independendo de comunicação oficial;
VII – Cada equipe na fase de grupos fará 3 (três jogos) contra os membros do mesmo grupo, sendo que as duas equipes com maior pontuação seguem para a próxima fase, que será disputada em cruzamento olímpico.
VIII – A final será disputada no dia 04/09/ 2018, em horário a definir, no Estádio Hailé Pinheiro – Av. Edmundo Pinheiro de Abreu, 721 – Setor Bela Vista – Goiânia – GO;
IX – A premiação para as 4 (quatro) equipes melhor colocadas na competição será divulgada oportunamente pela comissão organizadora do evento.
X – Durante a competição, todos os atletas inscritos devem possuir assinaturas ativas e adimplentes no Nação Esmeraldina, programa de sócios torcedores do Goiás Esporte Clube. Em caso de vencimento do contrato durante o período da competição, o atleta fica vedado de entrar em campo sob pena de perda de 3 pontos.
XI – Cada equipe é responsável por seu uniforme que deve, obrigatoriamente, contar com camisas idênticas numeradas. Em caso de conflito de cores, a comissão organizadora se responsabilizará por coletes, entregues sempre a equipe que permanecer do lado direito da tabela.
XII – No dia 04/07/2018, será realizado congresso técnico com os responsáveis por cada equipe, onde serão expostas as datas de partidas sugeridas e eventualmente mudanças poderão ser pleiteadas.
XIII – Em caso de agressão ou conduta que vá contra o regulamento, contra a comissão organizadora, árbitros e/ou demais participantes, com fatos relatados ou não em súmula, os envolvidos serão punidos com a exclusão do programa sem direito a reembolso e estarão sujeitos a medidas judiciais e criminais, se for o caso.
XIV – Quaisquer outros casos que não constem em regulamento serão analisados e julgados individualmente pela comissão julgadora.