Goiás finaliza preparação para mais um jogo importante em casa

27/07/2018

compartilhe

O Goiás fechou a preparação para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois do revés diante do Coritiba, a equipe alviverde quer a reabilitação em casa, diante do Oeste. A partida está marcada para este sábado (28), às 16h30, no Estádio Olímpico.

 

O trabalho desta sexta-feira (27) começou com um vídeo no vestiário e os jogadores tiveram uma conversa com o técnico Ney Franco sobre o Oeste, adversário de amanhã.  Na sequência, os jogadores exercitaram a parte física sob orientação de Alexandre Lopes e Álvaro Henrique. Os goleiros trabalharam duro em campo com os preparadores Marlos Gomes e Flávio Mendes.

 

Ney Franco comandou um treino tático na segunda parte do trabalho. Com atenção especial as reposições de bola, situações de contra-ataques e bolas paradas. O treinador conversou bastante com os jogadores em relação ao posicionamento nestes tipos de jogadas. Por fim, houve também aprimoramento de cobranças de faltas. 

 

Após o treinamento a delegação esmeraldina seguiu para o Ninho dos Periquitos, onde hoje almoça, e em seguida fica concentrada. 

 

Últimas Notícias


02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Goiás X Jataiense vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/01/2025
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Verdão anuncia parceria com a Sofascore, plataforma croata de dados esportivos
Leia mais

27/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a contração do meio-campista Vitinho
Leia mais

Patrocínio