O último jogo no Estádio Hailé Pinheiro havia sido no dia 07/02/2018, quando o Goiás derrotou a Aparecidense por 1 a o na sétima rodada do Goianão do ano passado. Quase uma temporada depois, o torcedor esmeraldino voltou ao Estádio, que agora está de cara nova, mais confortável e moderno, e não se decepcionou. A partida na noite desta quinta-feira (24) foi de festa comandada pelo atacante Michael.
A segunda vitória seguida no Campeonato Goiano foi assistida por mais de 5 mil torcedores, que fizeram festa na nova arquibancada da casa esmeraldina, e viram o time esmeraldino assumir a liderança do Grupo A, com seis pontos e com 4 gols de saldo.
A jogada que definiu a partida aconteceu aos 36 do primeiro tempo, quando Michael recebeu na área do Novo Horizonte e passou por dois marcadores e pelo goleiro antes de marcar. Ele deixou Weverton, camisa 1 do Fantasma, no chão antes de deixar a bola no fundo do gol.
O próximo compromisso é contra o Vila Nova, domingo, às 17h, no Estádio Hailé Pinheiro, em clássico de torcida única e a venda de ingressos já começou! Bilhetes custam R$40,00 e o benefício de meia entrada é concedido a estudantes – conforme lei – e torcedores que apresentarem duas apostas no Goiás como time do coração na TimeMania.
Ficha Técnica
Goiás x Novo Horizonte
Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
Assistentes: Edson Antônio e Hugo Corrêa
Gol: Michael, aos 36 do primeiro tempo
Público Pagante 4.111
Renda. R$ 67.770,00
Goiás: Sidão, Kevin, Yago, Rafael Vaz, Jefferson (Caíque Sá), Gilberto, Léo Sena (Geovane), Marcinho, Marlone, Michael e Brenner (Júnior Brandão). Técnico: Maurício Barbieri.
Suplentes: Marcos, David Duarte, Fábio Sanches, Caíque Sá, Geovane, Elyeser, Thalles, Renatinho e Júnior Brandão.
Novo Horizonte: Weverton, Gean, Vitor, Wallinson, Alexandre, Caio, Américo, Arthur (Douglas), Crystian, Diniz (Lausen) e Wellington (Iuri). Técnico: Wladimir Araújo.
Suplentes: Gabriel, Iuri, Avine, Rangel, Linik, Lausen, Vinícios, Luiz Fernando e Douglas.