A semana de trabalho começou nesta terça-feira para o elenco esmeraldino. Após folga na segunda-feira os atletas se reapresentaram no CT Edmo Pinheiro pela manhã, e deram início aos treinamentos para o jogo de volta da final do Campeonato Goiano. No domingo (21), o Verdão enfrenta o Atlético-GO, às 16h, no estádio Olímpico.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta terça-feira, o zagueiro Yago demonstrou que a equipe ficou muito chateada, mas que não jogou a toalha e vai em busca de reverter o resultado.
“- Teremos que fazer uma partida perfeita, não vai ser fácil, mas disposição e vontade não vão faltar. Pagamos caro no primeiro jogo, mas o grupo é bom, tem qualidade, e a nossa conversa é que a gente acredita realmente que dá pra virar, obviamente que não é fácil, a equipe deles é bem organizada, mas a gente crê em fazer uma partida perfeita e no mínimo igualar esse placar,” afirmou o zagueiro.
Os ingressos para a decisão já estão à venda. O mando de campo é esmeraldino, e os valores são: R$ 20 inteira, R$ 10 a meia para estudantes e que apresentar no ato da compra duas apostas da TimeMania com o Goiás marcado como time do coração.
A tarde de atividades foi no Estádio da Serrinha, e começou com os titulares que participaram da maior parte do primeiro jogo fazendo um treinamento físico, orientado pelo preparador Gustavo Araújo. Depois correram em volta do gramado. Após isso, eles foram liberados.
O outro grupo continuou o trabalho com o técnico Maurício Barbieri e auxiliares Felipe Lucena e Guilherme Lucrécio.
A primeira atividade foi de passes e finalizações. Os atletas tocavam a bola entre eles e depois concluíam para o gol.Em seguida, os atletas continuaram a aprimorar a parte técnica com um trabalho focado novamente na troca de passes.Na parte final, Maurício comandou um trabalho técnico-tático.
Léo Sena, com dores no músculo da panturilha, tratou na fisioterapia.
Nesta quarta-feira (17) o grupo volta ao batente às 16h, no CT Edmo Pinheiro.
Confira a galeria de fotos de Rosiron Rodrigues.