O Goiás mira o duelo com a Chapecoense, no dia 10 de junho, como fundamental para o início de uma retomada. A equipe alviverde tem como objetivo somar o máximo de pontos possíveis no Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. Até lá, serão realizadas mais duas rodadas. E agora a equipe esmeraldina vai passar por uma espécie de intertemporada. O time para forçadamente, pois a partida contra o Corinthians foi adiada pela CBF. De hoje até o próximo desafio serão 13 dias para o técnico Claudinei Oliveira poder ajustar a equipe. O lateral esquerdo Jefferson comentou essa alteração.
-” A gente deveria jogar esse jogo com o Corinthians porque eles estão cansados, poderiam não vir com a equipe completa. A gente lamenta não ter o jogo. Temos essa semana e poderíamos chegar lá para buscar os três pontos. Infelizmente foi adiado.” Afirmou o atleta.
O time comandado pelo técnico Claudinei Oliveira retomou os trabalhos na tarde desta quarta-feira, no CT Edmo Pinheiro. O lateral Jefferson, que já vivenciou outras fases de do Goiás, garantiu que o elenco está fechado e focado no objetivo de se reabilitar e retomar o caminho das vitórias.
-” Eu acho importante os próximos dois jogos. Poderíamos ter vencido esse jogo passado, temos agora esse jogo em casa. Não é obrigação, mas temos de buscar esses três pontos que vão ser muito importantes”, disse o camisa 13.
Amanhã o elenco esmeraldino treina em dois períodos . A tarde recebe a imprensa no CT Edmo Pinheiro para entrevista coletiva.