Um trabalho técnico/tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro foi a última atividade esmeraldina em Goiânia antes do confronto contra o Criciúma. A delegação alviverde embarcou para Florianópolis no início da noite desta sexta-feira, 12, e lá realiza um treinamento neste sábado para finalizar sua preparação para a partida contra a equipe catarinenses.
Enderson comandou o Verdão ano passado na partida na casa do adversário, e conhece os obstáculos que seus jogadores irão enfrentar no Heriberto Hulse. “O time deles tem uma forma de jogar fora e outra totalmente diferente de jogar dentro de casa, eles se transformam. Tem muito mais confiança, questão de frio, isso tudo serão dificuldades, além de ser uma equipe de muita qualidade”, ponderou.
Conhecedor das dificuldades, o treinador sabe o que o Goiás precisa para sair de Criciúma com três pontos. “O que temos que fazer é não aceitar a pressão, conseguir ter posse de bola, tirar o ritmo que certamente eles vão querer implantar. A equipe tem que ter tranquilidade para explorar as oportunidades que serão oferecidas, um time que se atira muito com certeza nos dará chance de contra atacar”.
Goiás e Criciúma se enfrentam no domingo, às 18h30, no estádio Heriberto Hulse, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.