Ney Franco chegou e foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira, no CT Edmo Pinheiro. O treinador falou pela primeira vez como novo comandante do Verdão e lembrou da força de reestrear em casa, diante da torcida esmeraldina.
-“Pedimos ao nosso torcedor para nos apoiar neste momento. Isso aumenta nossa possibilidade de vitória. A torcida tem esse papel de apoio”, declarou o treinador.
Ney Franco assinou contrato até o final do ano com o Goiás. Junto com Ney, chega também o auxiliar técnico Rodney Gonçalves, que ano passado também esteve junto com o treinador na campanha do acesso à série A. O nome de Ney Franco já saiu no BID (Boletim Informativo Diário da CBF), e a estreia está confirmada para domingo, diante do Vasco, às 19h, no Serra Dourada.
-“O primeiro fator é já fazermos uma mobilização para o jogo contra o Vasco. Fazer valer o mando de campo no domingo. Para fazer uma boa competição, é preciso ir bem em casa. Esse é primeiro impacto que quero trazer”, afirmou Ney Franco.
Ney terá apenas um trabalho tático, na manhã deste sábado (10), para definir a equipe que vai começar a partida contra o Vasco. O treinador promete recuperar a confiança do elenco que vem de cinco rodadas sem vitórias. E demonstrou a postura que irá adotar e os objetivos que pretende alcançar.
-“É difícil eu chegar aqui agora e já prometer coisas para o nosso torcedor. O que posso prometer é uma equipe que jogue bem e procure a vitória o tempo todo. Estamos disputando uma competição de alta qualidade técnica e um poderio econômico muitas vezes maior do que o nosso. Não posso prometer Libertadores, mas quero o Goiás trabalhando sempre entre os 10 primeiros colocados”, finalizou o treinador.