O Goiás vai à Salvador, jogar contra mais um tricolor, em busca da segunda vitória fora de casa neste Brasileirão. O primeiro triunfo, foi na estreia, diante do Fluminense, no Maracanã. Com muitos desfalques por suspensão e contusão, o técnico Ney Franco testou várias opções, com possibilidade de alteração até no sistema tático.
A equipe viaja hoje sem Léo Sena, Kayke, Geovane e Yago, todos suspensos, e ainda sem Giovanni Augusto, Daniel Guedes e Rafinha- machucados.
– “Podemos fazer mudanças. Mudanças de nomes já são certas. Vamos usar jogadores que atuaram pouco. Além disso, podemos mudar o sistema de jogo. Podemos tentar fazer um sistema de marcação mais forte. Acho que é inviável jogar com três zagueiros nesse momento. Não adianta querer mudar tudo, tenho que estudar as características dos atletas.” Afirmou o treinador.
O Goiás fez o último trabalho na manhã deste sábado (17), na Serrinha. A equipe esmeraldina embarca 12h para Salvador. Amanhã o duelo contra o Bahia está marcado para às 16h, na Arena Fonte Nova.