Goiás inicia a preparação para os confrontos contra o Vasco, na quinta (25), e Iporá, no domingo (28)
Na tarde desta segunda (22), o elenco esmeraldino se reapresentou e hoje (23), também no CT Edmo Pinheiro, o time realizou treinamento e o zagueiro Fábio Sanches concedeu entrevista coletiva.
A comissão técnica agora terá dois jogos fora de Goiânia, o primeiro jogo acontece na quinta (28), no Rio de Janeiro, contra o Vasco da Gama, partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro Série A edição 2020. O treinador Augusto César realizou um trabalho técnico-tático, orientando o grupo de jogadores que estará em campo no Rio de Janeiro.
No próximo domingo (28), o time vai até a cidade de Iporá, no interior do estado, para encara a equipe local, na estreia do Goianão 2021.
Para quinta (28), às 21h30, no estádio São Januário, diante do Vasco, o Goiás terá o desfalque do meia Daniel de Pauli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Hoje (23), o zagueiro Fábio Sanches concedeu entrevista coletiva e falou sobre as mudanças que ocorreram para que acontecesse uma reação do grupo nesta reta final de Brasileirão.
“Depois que as coisas mudaram, depois que mudou as pessoas aqui dentro do clube, agente viu a reação que o nosso time teve, por pouco não conseguimos essa permanecia. Pela sequencia que a equipe teve, pelo aproveitamento que a comissão técnica teve, acreditamos que se acontecesse um pouco antes ou tivesse mais rodada pela frente, conseguiríamos. Agora já aconteceu infelizmente, sabemos que é duro, é difícil, todos nós sentimos muito o vestiário depois do jogo, era totalmente um luto, todos chorando muito, triste, mas precisamos levantar a cabeça, não temos tempo para lamentar e precisamos reerguer este clube, e eu tenho certeza que o Goiás vai voltar para a Série A.”, afirmou Sanches.
O jogador avaliou também a sequencia do Goiás para a temporada 2021, com jogadores formados em casa.
“Tem muito menino da base de qualidade, tenho certeza que vão dar muita alegria para o clube, que neste ano possamos ter esta mescla dos jogadores mais experientes, com os mais novos. Com certeza eles já vão estar um pouco mais cascudos, para estar jogando.”, analisou o zagueiro esmeraldino.