De olho no Cruzeiro, Marcelo Cabo promove treino tático
Na manhã deste domingo (5), elenco desenvolveu um trabalho específico visando o jogo que acontecerá neste feriado de 7 de setembro.
A partida fechará a rodada 22. Com os resultados que já aconteceram o Goiás está na quarta posição na tabela, sendo 60,3% de aproveitamento na competição, o esmeraldino vem de uma sequência de sete jogos de invencibilidade.
No geral o Goiás é a equipe que menos sofreu derrota no torneio, com apenas três revés, e conta com a melhor defesa, são apenas treze gols sofridos em vinte e um jogos disputados, até o momento.
Para este próximo e importante confronto, o técnico Marcelo Cabo tem a volta do meia Elvis, que retorna de suspensão, cumprida na partida contra o Confiança/SE.
Com a semana cheia de trabalho, o treinador buscou dar uma base sólida e resistente, para que a equipe esmeraldina neste segundo turno.
“Oportunidade para treinar, os sistemas da equipe, realizar o trabalho analítico, que é o trabalho técnico. E deixar os jogadores muito bem preparados para maratona de jogos que teremos pela frente. Estamos tentando agora dar uma base sólida, para que a gente possa ter resistência.”
O meia Fellipe Bastos também avaliou a importância desta semana passada de treinamentos.
“Acho que o treinador está muito feliz por esses dias, que ele vai conseguir colocar cada vez mais o pensamento dele na equipe, e a gente conseguir também evoluir nestes 10 dias, para quando chegar contra o Cruzeiro podermos fazer situações que trabalhamos nesta semana, porque depois vai começar uma batida de três em três dias, e não terá tempo para trabalhar o time.”
Esta partida contra o Cruzeiro na Serrinha, será o 11° duelo do esmeraldino em casa. Jogando no estádio Hailé Pinheiro o Verdão tem seis vitórias, três empates e uma derrota.
Amanhã (6) o elenco finaliza a preparação para enfrentar o time mineiro.