Goiás tem domingo de treinamento intenso no CT Edmo Pinheiro

13/07/2014

compartilhe

Sem descanso, o elenco esmeraldino continua treinando forte nos últimos dias de intertemporada devido a parada do calendário do futebol nacional por conta da Copa Mundo. Neste domingo, 13, Ricardo Drubskcy comandou mais um intenso trabalho com bola visando a partida contra o Grêmio, que acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h30, em Porto Alegre.

O Verdão completou neste domingo 28 dias de treinamentos e a comissão técnica esmeraldina avalia como positiva o tempo de preparação para o restante da temporada 2014.

“Ocorreu tudo bem durante nossa intertemporada, o Goiás é um clube muito grande em termos de estrutura. Estamos entre os seis mais estruturados. Temos todas as condições. Espero que nossa preparação seja boa até o final e suficiente para suportamos a volta ao Brasileiro”, analisou o técnico Ricardo Drubscky.

Viagem

O Goiás irá embarcar para Porto Alegre no início da tarde de terça-feira, mas antes o Verdão tem seus dois últimos treinos em Goiânia antes da partida, na segunda e na própria terça, ambos no período matutino.

Últimas Notícias


02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Goiás X Jataiense vai começar! Confira o Guia da Partida em 28/01/2025
Leia mais

28/01/2025

Futebol

Verdão anuncia parceria com a Sofascore, plataforma croata de dados esportivos
Leia mais

27/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a contração do meio-campista Vitinho
Leia mais

Patrocínio