Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (06) no CT Edmo Pinheiro, o Goiás apresentou 3 contrações visando a sequência da temporada 2023.
O primeiro reforço é Luís Oyama, meio-campista de 26 anos que acumula passagens vitoriosas pelo Botafogo e pelo RMD Molenbeek, da Bélgica, onde teve destaque na última temporada europeia
“Todos os atletas que passaram por aqui falam bem do clube, o Goiás tem uma estrutura fantástica e é uma instituição muito tradicional no futebol, esses são pontos positivos que me motivaram a vir para cá”
ressaltou Oyama.
O atacante Anderson tem 24 anos e chega do futebol português para o Verdão. Nós últimos 4 anos vestiu a camisa da Portimonense
“Fiquei feliz em vir pois sempre acompanhei o Goiás. O que me motivou mais foi a torcida que é bem apaixonante e está sempre apoiando o time, o Goiás é um grande clube, tradicional no futebol brasileiro.”
concluiu Anderson.
O terceiro reforço é o também atacante, João Magno (26), que chega ao Esmeraldino após atuar 3 temporadas na Europa, a última delas em Luxemburgo, onde se destacou.
“O que motiva a vir para o Goiás é a história, é um time grande, de primeira divisão. A torcida principalmente, que é um décimo segundo jogador e leva nosso clube a estar onde está”
afirmou Magno.
PROXÍMO JOGO
O Verdão segue a preparação para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. A partida ocorre no próximo domingo (09) as 11:00 e é válida pela 14ª rodada do Brasileirão 2023.
CONFIRA A COLETIVA DE APRESENTAÇÃO NA ÍNTEGRA: