PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou disputado. O Verdão buscava o ataque pelas laterais e foi assim que criou a primeira grande oportunidade do jogo. Aos 21 minutos, Vinicius puxou contra-ataque e acionou João Magno, que cruzou para Guilherme. O camisa 60 finalizou de primeira e a bola tirou tinta do travessão.
E não demorou para o marcador sair do 0, logo na marca dos 27 minutos, o Esmeraldino abriu o placar. Sander cruzou com capricho e João Magno não perdoou. O centroavante cabeceou com categoria e fez 1×0 para o Verdão.
João Magno comemorando o seu segundo gol com a camisa do Verdão (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
SEGUNDO TEMPO
O Verdão voltou bem para a segunda etapa. A partida ficou disputada no meio de campo e o Esmeraldino trouxe problemas para o Cruzeiro nos contra-ataques.
Defensivamente, o Esmeraldino foi seguro. Lucas Halter e Sidmar foram soberanos e Tadeu na única vez em que foi exigido, fez boa defesa. Assim, o Goiás segurou a vitória e garantiu os três pontos fora de casa.
Com o resultado, o Goiás chegou ao seu segundo jogo consecutivo sem sofrer gols na competição e quebrou uma sequência de invencibilidade de 4 jogos do Cruzeiro. Assim, o Esmeraldino chegou aos 15 pontos no campeonato, saindo do Z4.
PRÓXIMO DESAFIO
O Esmeraldino deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão, após conseguir a vitória contra o Cruzeiro, fora de casa. O próximo desafio do Verdão é no domingo (30) as 18:30, contra o Grêmio no Estádio Hailé Pinheiro.
Jogadores Esmeraldinos comemorando vitória desta tarde (Foto:Rosiron Rodrigues/GEC)
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS E A COLETIVA DO MISTER ARMANDO EVANGELISTA