Membros do Conselho de Administração do Goiás Esporte Clube são aclamados e CEO é apresentado

Em reunião do Conselho Deliberativo, os membros da Chapa Avançaram foram aclamados para assumirem o Conselho de Administração do clube. Novo CEO do clube também foi apresentado.

15/12/2023 - 21:15 - Assessoria Goiás E.C.

Futebol

compartilhe

Foi realizada nesta sexta-feira (15) a reunião do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube onde aconteceu a aclamação do Conselho de Administração que estará à frente do clube pelo próximo mandato, composto por: Aroldo Guidão Filho (presidente do CA) , José João Batista Stival Júnior (vice-presidente do CA), Março Antônio da Silva Castro (conselheiro efetivo do CA) e Marcus Ulysses de Oliveira (conselheiro suplente do CA)

O Conselho de Administração será presidido por Aroldo Guidão Filho, empresário, graduado em Engenharia Civil e Matemática, além de ter vasta experiência na área comercial e na construção de equipes.

Também foi apresentado o CEO do Goiás Esporte Clube, Luciano Paciello. Com 30 anos de sólida experiência profissional em empresas multinacionais, Luciano também teve 6 anos de participação na gestão da Sociedade Esportiva Palmeiras, onde teve diferentes funções ao longo dos seus anos no clube paulista, sendo elas: consultor, superintendente financeiro e diretor geral.

A posse do Conselho de Administração eleito e do CEO do Clube, Luciano Paciello, acontecerá na segunda-feira (18) e os trabalhos da cúpula começarão a partir do dia da posse.

Últimas Notícias


17/10/2024

Futebol

Goiás empata com o América-MG na Arena Independência
Leia mais

17/10/2024

Futebol

América – MG X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 17/10/2024
Leia mais

17/10/2024

Futebol

Meninos Esmeraldinos vencem o Flamengo por 4 a 2 em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20
Leia mais

17/10/2024

Futebol

Goiás Vôlei conquista tricampeonato goiano de vôlei
Leia mais

17/10/2024

Futebol

Torcedor do Verdão acerta chute no ângulo antes de partida na Série B e fatura R$ 14 mil
Leia mais

14/10/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : MARDEN MACHADO
Leia mais

Patrocínio