Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro Sub-20, a equipe esmeraldina se prepara para a última competição do ano. O primeiro adversário do Goiás será o Atlético Mineiro, no domingo, 7, às 15h.
Com dois títulos estaduais conquistados em 2014, o Campeonato Goiano e a Copa Goiás, e a excelente campanha na Taça BH, onde foi eliminada na semifinal, a equipe viaja para o Sul confiante em fazer um bom campeonato, como conta o capitão Arthur.
“Pela grandeza do clube, acho que a gente tem que procurar chegar nesses campeonatos nacionais buscando o título, e nesse Brasileiro não pode ser diferente. Temos que ir visando levantar a taça, porque batemos na trave nos últimos campeonatos nacionais”, comentou Arthur.
Para o volante Rezende, a concentração é um dos pontos importantes que a equipe deve considerar para esse Campeonato Brasileiro. “Eu acho que temos que continuar do mesmo jeito, tem sido erros bobos, erros pequenos, detalhes. Nós saímos nos pênaltis na Taça BH, então acaba que é um gol que erramos que nos prejudica na final. Temos que nos concentrar para errar o menos possível. Em campeonatos nacionais, os times que menos erram é que são os campeões”, destacou o jogador.
O Goiás está no Grupo B da competição, que também conta com Atlético Mineiro, Chapecoense, Fluminense e Grêmio, com sede em Gravataí, no Rio Grande do Sul. A equipe embarcou para a cidade na manhã deste sábado, 6.