Na manhã desta terça-feira, 3, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o Goiás finalizou sua preparação para a partida contra o Crac, que acontece na quarta, às 22h, no estádio Gernevino da Fonseca, em Catalão. O técnico Wagner Lopes comandou um trabalho tático como última atividade alviverde antes do embate.
O comandante técnico alviverde utilizou o treinamento para trabalhar incansavelmente bolas paradas, tanto ofensivas quanto defensivas. Em diversos momentos Wagner parou a atividade para orientar o posicionamento de seu jogadores.
O volante Túlio, que pode ganhar uma oportunidade partida no sudeste goiano, comentou sobre o adversário e alertou que o Verdão precisa entrar em campo concentrado para não ser surpreendido.
“O time deles sabe o que quer, eles vão dificultar muito nosso jogo. Eles têm jogadores rápidos na frente, com um meio campo muito forte, o professor Wagner passou isso para nós. Temos que estar concentrados”, analisou o jogador.
No final da tarde a delegação esmeraldina seguiu para Catalão, onde fica concentrada até momentos antes da partida contra o Crac.