Um treinamento técnico na manhã deste sábado, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para o confronto de domingo, contra o Avaí, às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o embate o treinador Hélio dos Anjos não tem à disposição o lateral-esquerdo Rafael Forster e o volante Péricles, ambos cumprem suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Já o atacante Wesley, que ficou fora da partida contra o Sport, tem retorno confirmado pelo comandante alviverde.
“O Diogo vai fazer a lateral, sua posição de origem, e o Wesley volta”, confirmou Hélio, que revelou ter dúvidas quanto a utilização do volante Rodrigo, que depende do aval do departamento médico, e, também, como irá constituir seu sistema ofensivo. “Temos algumas opções, mas escalação mesmo ainda não vou revelar”, pontuou Hélio.
Ele ainda analisou o confronto contra o Avaí. “É importantíssimo para nós, respeitamos a equipe deles, mas precisamos muito da vitória. É claro que eles pensam da mesma forma, mas para nossas pretensões na competição uma vitória é fundamental”, disse.
Logo após o treinamento os 20 atletas relacionados por Hélio do Anjos para o confronto seguiram para o Complexo Esportivo e Recreativo Ruarc Douglas, onde ficam concentrados até momentos antes da partida.