Com a semana cheia para trabalhar, o elenco esmeraldino segue se preparando para seu próximo desafio, que será no sábado, às 18h30, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nesta quarta-feira o comandante alviverde, Julinho Camargo, promoveu trabalhos técnicos em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Em diversos momentos Julinho parou a atividade para corrigir, principalmente, o posicionamento de seus atletas no gramado.
O meia Felipe Menezes, que é o segundo atleta que mais atuou pelo Goiás em 2015, com 35 jogos, comentou sobre o que o Verdão precisa fazer para conquistar um bom resultado no Rio Grande do Sul.
“Temos que melhorar nossa imposição técnica, jogar mais dentro do campo do nosso adversário. Com mais tempo de trabalho do Julinho Camargo vamos conseguir fazer isso melhor”, avaliou.
O camisa 10 também falou sobre a possibilidade da equipe adversária, que está envolvida nas semifinais da Taça Libertadores da América, não utilizar os atletas que vem atuando com mais frequência.
“Eles têm um elenco muito qualificado, além de ser numeroso. O Internacional se preparou para isso. Nós precisamos fazer um jogo melhor do que fizemos na última rodada, independente da formação adversária”, ponderou Menezes.