No sábado o Goiás joga fora de casa, no Maracanã, contra o Fluminense, às 18h30. Atuando fora de casa o Goiás quer utilizar uma de suas principais armas na atual temporada, a velocidade de seu ataque, por isso o elenco esmeraldino quer jogar com calma para poder surpreender seu adversário.
“Temos que jogar com inteligência. No Maracanã eles têm o apoio da torcida, certamente vão jogar para frente, vamos buscar a velocidade da nossa equipe para tentar surpreender o time deles no contra-ataque”, analisou o atacante Bruno Henrique.
O jogador do Maior do Centro-Oeste comentou ainda sobre a primeira semana de trabalho de Artur Neto a frente do Verdão. “O professor é um excelente profissional, conversa bastante conosco e sempre que o time jogue para frente. Tenho certeza que com a ajuda dele vamos tirar o Goiás desta situação”.
Treinamento
Artur comandou o trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro na tarde desta quinta-feira, 24. O comandante terá na manhã desta sexta mais um treino para preparar sua equipe antes do embarque para o Rio de Janeiro, que será no início da tarde.