Com dois dias de trabalho, o elenco esmeraldino encerrou na tarde desta terça-feira, 23, sua preparação para o confronto contra a Aparecidense, que acontece na quarta, às 20h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Goiano.
O técnico Enderson Moreira comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante alviverde não poderá contar com o zagueiro Wesley Matos, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Anapolina e cumpre suspensão automática.
O atacante Rafhael Lucas, artilheiro do Goiás no Goianão ao lado de Wagner com três gols, fez uma projeção do que o Maior do Centro-Oeste vai encontrar no confronto contra a Aparecidense.
“Soube que é um campo com dimensões menores, o time deles tem muita qualidade, nos deu muito trabalho na partida do primeiro turno. Estamos cientes que eles vão nos atacar, mas fizemos bons treinamentos e estamos prontos para buscarmos a vitória”, disse o camisa 9.
Apesar da condição atual de artilheiro do Verdão e de vice-artilheiro do Goianão, Rafhael Lucas ressaltou que seu principal foco é no coletivo. “Não me preocupo com adversários em artilharia, me preocupo com o meu trabalho e com o Goiás. Se o time vencer, mesmo que eu não marque, está tranquilo. Claro que sempre vou tentar ajudar com gols, mas o importante são as vitórias”, sentenciou.