Um trabalho tático na manhã desta sexta-feira, 1º, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, marcou o fim da preparação do Goiás para a partida contra o Itumbiara, que acontece neste sábado, às 16h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 14ª rodada, a penúltima da fase de classificação do Campeonato Goiano.
Enderson Moreira comandou uma atividade em treinou o posicionamento da equipe, tanto com bola rolando quanto nas bolas paradas. Em um segundo momento o treinador promoveu uma atividade recreativa, o famoso rachão.
Para o embate contra o Gigante da Fronteira, Enderson não possui desfalques em relação à última rodada e ganha o reforço do meia Wagner, que cumpriu suspensão automática por conta da expulsão diante do Anápolis.
“Claro que conversamos muito sobre a expulsão, mas claramente ele foi provocado e ele acabou se perdendo neste aspecto. O Wagner vinha jogando e seu retorno a equipe é natural”, comentou o comandante do Maior do Centro-Oeste.
O treinado alviverde avaliou ainda o adversário deste sábado. “Todas as equipes que vem jogar contra o Goiás costuma ter uma postura diferente do que adotam em outros jogos. Esperamos uma equipe que irá nos trazer muita dificuldade, eles possuem jogadores que em um lance podem decidir a partida”, pontuou Enderson.