O Goiás segue sua preparação para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano. Nesta sexta-feira, 29, o elenco esmeraldino trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Enderson Moreira teve a chance de contar com todos os atletas que ele tem à disposição no gramado.
O comandante do Maior do Centro-Oeste fez uma análise do Anápolis, equipe com a qual o Goiás irá duelar pelo título estadual.
“O Waldemar Lemos (treinador do Anápolis) tem boas alternativas, não há nenhum tipo de facilidade. O Anápolis tem jogadores que foram campeões brasileiros, como Leandro Euzébio, da Copa do Brasil, como o Felipe, tem o Toró que tem uma bagagem enorme”, ponderou Endreson.
O treinador alviverde descartou também qualquer possibilidade de surpresas acontecerem nas finais e ressaltou que as equipes entram em pé de igual da final.
“Não há surpresas a partir de agora. O auxiliar do Waldemar é o Ricardo Leão, que até o ano passado era meu auxiliar. São duas equipes que irão lutar pelo título em igualdade de condições. O primeiro jogo fora de casa, o segundo no Serra, mas ambos serão muito difíceis”, disse Enderson.
Neste sábado o técnico esmeraldino comandará o último treinamento, novamente no CT Edmo Pinheiro, visando a primeira partida da final do Goianão.