Menos de 24 horas após vence o Avaí por 2 a 0, com gols de Anderson Salles e Cassiano, o elenco do Goiás se reapresentou na tarde deste sábado, 18, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.
Os atletas que iniciaram a partida contra o Avaí fizeram um trabalho regenerativo, os demais jogadores seguiram para o campo e participaram de um treinamento tático promovido pelo técnico Léo Condé. As atividades marcaram o início da preparação esmeraldina para a partida contra o Bragantino, na terça-feira, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Para a partida contra a equipe do interior de São Paulo, Léo Condé não poderá contar com o meia Wagner, que sofreu o terceiro cartão amarelo diante do Avaí e, consequentemente, irá cumprir suspensão automática.
Neste domingo o elenco do Maior do Centro-Oeste irá trabalhar no período matutino, novamente no CT Edmo Pinheiro. O treinador alviverde comanda, ainda, um trabalho na segunda-feira, ainda em Goiânia, antes do embarque da delegação esmeraldina para Bragança Paulista.