Pela primeira o técnico Argel Fucks teve uma semana aberta para trabalhar com o elenco esmeraldino. O comandante do Maior do Centro-Oeste fez uma análise positiva do período de treinamentos e elogiou a maneira como o plantel absorveu a metodologia de trabalho da nova comissão técnica.
“Um ponto positivo foi a maneira rápida com que os jogadores assimilaram nossa maneira de trabalhar. Contra o Ceará já se viu uma postura diferente, um time mais aguerrido, mas, também organizado, que é fundamental”, disse o treinador.
Sem poder contar com Matheus Ferraz, Victor Bolt e Willians, todos entregues aos cuidados do departamento médico, Argel Fucks comentou a possibilidade de manter a equipe com o mesmo esquema de jogo do segundo tempo contra o Ceará, partida que o Verdão venceu por 1 a 0.
“Temos que ter coerência. No jogo contra o Ceará atuamos com esta formação no segundo tempo e o rendimento foi melhor do que no primeiro, por isso devemos dar continuidade a equipe”, afirmou o técnico alviverde.