Depois de mais de 40 dias treinando no Goiás, o atacante Bruno Mineiro foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira, 18, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador foi emprestado pelo Atlético Paranaense e assinou contrato com o Goiás até 31 de dezembro de 2014.
Bruno comentou sobre sua chegada, elogiou o elenco esmeraldino e ressaltou a referências que recebeu sobre o Verdão, e que isso facilitou sua chegada ao clube.
“As indicações foram as melhores possíveis, principalmente de amigos que jogaram aqui, além de outros que ainda estão aqui como o Ramon e o David. Conheço o Ricardo Drubscky e sei o que ele espera de mim, isso vai facilitar as coisas”, comentou o atacante.
O Goiás possui a terceira melhor defesa do Campeonato Brasileiro, levou sete gols em 10 jogos, contudo marcou também sete gols. Bruno Mineiro rechaçou a pecha de “salvador da pátria”, e reforçou a importância do grupo.
“Atacante vive de gols, mas não depende só de nós, e sim de todo o grupo. Somos um time, os zagueiros ajudam atacar, os atacantes ajudam a defender, tem que ser assim. A responsabilidade maior é do atacante, estamos mais perto do gol, mas o grupo inteiro tem que ajudar”.
Regularizados
Tanto Bruno Mineiro quanto o lateral-direito Moisés tiveram seus nomes publicados nesta sexta no Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol, assim, estão à disposição de Ricardo Drubscky para a partida diante do Sport, que será no domingo, às 18h30, no estádio Serra Dourada.