Com o intuito de melhorar o conforto, a satisfação e a qualidade no atendimento aos pais, alunos e interessados, o Goiás Esporte Clube reestruturou e renovou a sua Central de Atendimento ao Público (CAP).
Em sua nova estrutura, o departamento dispõe de ambiente climatizado, aconchegante e com equipamentos modernos para prestar um serviço rápido, eficiente e adequado ao público.
Além da reformulação nas instalações, o CAP possui atendentes capacitados, que passam constantemente por cursos e treinamentos para atender com excelência e tirar todas as dúvidas do público externo e usuários.
Outra mudança aconteceu na gerência do departamento, que agora é coordenado por Andrielly Rodrigues. A nova coordenadora assumiu o cargo com o objetivo de dinamizar e garantir um atendimento diferenciado.
O CAP está aberto para receber qualquer reclamação, elogio ou sugestão. O Goiás conta com o apoio de todos para que possa sempre oferecer um serviço satisfatório e de qualidade.
O funcionamento da central é de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 12h. O atendimento pode ser realizado pelo telefone (62) 3946-7468 ou presencial. O CAP está localizado na sede administrativa do clube, a Serrinha, que fica na Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, nº 721, Setor Bela Vista, Goiânia, Goiás.