Depois da vitória do Verdão por 5 a 0 sobre o Goianésia, em que o alviverde se manteve como líder invicto do Campeonato Goiano, o técnico Claudinei Oliveira elogiou a participação dos torcedores esmeraldinos nas partidas do Goiás até o momento no Goianão, principalmente no estádio Hailé Pinheiro.
“É gostoso jogar na Serrinha, o torcedor vem e tem nos incentivado bastante, nos ajudado. Alguns dizem que o torcedor é chato, que cobra, mas acho que eles têm sido parceiros da equipe. Eles entendem que a equipe ainda está oscilando, mas hoje a equipe jogou pelo menos 70% do jogo”, disse o treinador.
Claudinei elogiou também a postura de seus jogadores em campo, correndo até o apito final e não dando chances para o Goianésia atacar o Goiás. Segundo o comandante técnico a evolução tática do time também foi visível na partida contra o Azulão do Vale.
“Não tem como questionar nossa vitória, vencemos com autoridade. Os jogadores estão começando a entender o que eu quero. O Ramon entrou na área e fez gol, o Thiago Mendes também entrou. Temos atacar com cinco ou seis jogadores, não adianta ter apenas um ou dois projetos, temos que chegar com o time inteiro”, analisou Claudinei.